Verdinhas neste tópico  1.621 
Página 1 de 207 1231151101 ... ÚltimaÚltima

[OficialMOB] TIM beta #2 - Solicitações/Anúncio = BAN

Membro Avatar de Kornii
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas antigas
    3570
    Verdinhas
    3569

Padrão [OficialMOB] TIM beta #2 - Solicitações/Anúncio = BAN

TIM BETA

Um FAQ completo feito pelo nosso amigo user @burymedeep (os créditos são todos dele):

### LEMBRANDO QUE PEDIR CONVITE OU COMERCIALIZAR CONVITES AQUI, SERÁ BAN AUTOMÁTICO!!! ###

Por favor consulte antes de fazer a mesma pergunta pela enésima vez.

Perguntas sobre como ser um TIM BETA
    1) Como entrar para o TIM BETA?
    Por convite. Veja se vc tem alguma amigo BETA LAB www.timbeta.com.br/timbeta/como_ser_beta ou compre um convite (no ML por exemplo) ou espere aparecer uma promoção maluca tipo wifikiller www.timbeta.com.br/timbeta/wifikiller/expired

2) Sou sortudo achei um amigo BETA LAB. Por quanto tempo é válido o convite?
    7 dias. Depois ele retorna para quem te enviou.

3) Posso mudar direto do TIM Pós para o TIM BETA sem passar pelo TIM Pré?
    Não. Melhor migrar para TIM Pré primeiro.
    Há relatos de clientes TIM Controle que migraram após inserir o nº TIM Controle. Mas para que arriscar a perder o convite? Também há relatos de quem recebeu SMS dizendo que ”seu número não é elegível para virar Tim beta”. E a TIM, ao contrário do que é dito no banner no fb TIM beta, não deu uma chance de alterar o número.
    https://www.facebook.com/timbeta/pho...type=3&theater
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas sobre BETA BASIC www.timbeta.com.br/timbeta/pacotes#basic
    1) E esse trem de TIM BETA BASIC?
    É uma categoria inferior do TIM Beta. Você paga R$29,90 para entrar. As tarifas são mais caras, a franquia diária é menor (50 MB), pacotes BASIC Diário e BASIC Diário Combo. As franquias de dados também são inferiores nos planos Semanal e Mensal, comparando BETA BASIC com BETA. Antigamente pagava-se R$100 e entrava-se na categoria BETA, isso acabou. A opinião da maioria é que ser BETA BASIC não compensa.

2) Acabou minha franquia diária de 50 MB (pacotes BASIC Diário e BASIC Diário Combo). Como contratar mais 50 MB (R$0,75)?
    SMS Mais50 para 2002.

3) BETA BASIC tem upgrade para BETA?
    Não. BETA BASIC pode virar BETA LAB se pontuar a cada rodada no Blablablâmetro, um ‘game social’. Para se manter BETA LAB tem que continuar pontuando. Reza a lenda que no downgrade, caso não pontue o suficiente para continuar LAB, cai para BETA.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas sobre migração para TIM BETA
    1) Por que eu não virei TIM BETA ainda?
    A migração demora até dez (10) dias ÚTEIS. Se não migrar ligue para *144 e reclame. Pegue o nº do protocolo e acione a Anatel.

2) Como faço para verificar se já virei TIM BETA?
    Pode ser que o SMS atrase, vá no aplicativo MeuTim ou no site www.meutim.com.br. Se já estiver conectado, saia e entre de novo.

3) Migraram meu número erroneamente para BETA TEST?
    Não. Beta Test é mesma coisa que BETA.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas sobre TIM Music by Deezer
    1) Todos os BETAs tem acesso free ao TIM Music by Deezer premium?
    Não. Somente os pacotes Semanal e Mensal do BETA BASIC, BETA ou BETA LAB. Para os demais BETAs a assinatura custa R$3,90 por semana. Para os BETAs o uso do aplicativo NÃO desconta da internet.

2) Sou BETA Semanal/Mensal? Onde ativo o Deezer premium free?
    Por aqui http://dzr.fm/tim. Se não der certo dê um tempo (10-30min) e tente de novo.

3) Acabou minha franquia diária de dados, pacotes Diário e Diário Combo. Vou ficar sem o Deezer?
    Não, porém a velocidade é reduzida. Para os BETAs o uso do aplicativo não desconta da internet, mas é afetado com a redução de velocidade.

Perguntas sobre BETA / Beta Test www.timbeta.com.br/timbeta/pacotes#beta
    1) Finalmente concluíram a migração, sou BETA/Beta Test. Como sair do BETA Combo Diário?
    SMS SAIRCOMBO para 2001. Seu pacote passa a ser BETA Diário.

2) Acabou minha franquia diária de 100 MB (franquia do BETA Diário e Diário Combo). Como contratar mais 100 MB (R$0,50)?
    SMS Mais100 para 2001.

3) Quero voltar para o BETA Combo Diário. Como?
    SMS (BETA COMBO para 2001) ou *222/*223 ou www.meutim.com.br ou app Meu Tim.

4) Sou BETA. Como mudar para o plano/oferta BETA Semanal (R$10)?
    SMS (BETA7 para 2001) ou *222/*223 ou www.meutim.com.br ou app Meu Tim.

5) Sou BETA. Como mudar para o pacote BETA Mensal (R$50)?
    SMS (BETA30 para 2001) ou *222/*223 ou www.meutim.com.br ou app Meu Tim.

6) Qual a franquia do BETA Mensal?
    10 GB de dados e 600 min para qualquer operadora fixo ou móvel (inclusive TIM e LD com 41). SMS livre. Os minutos para TIM descontam SIM da franquia de 600 min. Para os demais pacotes https://www.timbeta.com.br/timbeta/pacotes

7) Gastei todos os meus minutos do pacote Semanal (100 min) ou Mensal (600 min)? Posso contratar mais?
    Não. São cobrados R$0,25 por min nas ligações (local e LD com 41) para todos os números móveis (TIM e Outras Operadoras), fixos e rádios (somente Nextel). OU PODE CONTRATAR com SMS VOZ20

8) Gastei todo o pacote de dados do pacote Semanal (1,5 GB) ou Mensal (10 GB)? Vão cortar a internet? Posso contratar mais?
    Não, mas a velocidade de conexão é reduzida. Sim, você pode optar pela contratação da Oferta Diária de dados.

9) BETA tem desconto de roaming?
    Sim, se atender ligações fora da sua área/estado R$1,49 por min. Se realizar uma ligação fora da sua área não. Se estiver em dúvida se está ou não na sua área, não atenda a ligação, desligue e retorne a ligação. Sempre use o 41.

Perguntas sobre BETA LAB www.timbeta.com.br/timbeta/pacotes#lab
    1) Por que ainda não virei BETA LAB se já passaram 30 dias?
    Porque a Tim normalmente já é uma m mas está ainda pior agora com esta promoção do wifikiller. Se estiver com pressa liga lá no *144 e reclama.

2) Meus pontos da rodada anterior sumiram, e agora?
    Liga no *222/*223 e reclama.

3) Quantos convites um BETA LAB pode entregar?
    Só um por rodada, cada rodada dura 3 meses. Só é possível enviar convite para quem é seu amigo no Facebook.

4) Acabou minha franquia diária de 100 MB (franquia do LAB Diário e LAB Diário Combo). Como contratar mais 100 MB (R$0,30)?
    SMS MAIS100 para 2003.

Perguntas sobre pontos e Blablablâmetro
    1) Aparece error ... quando na página do timbeta.com.br tento ver meus pontos no Blablablâmetro. Como resolver?
    I) acesse as configurações do facebook, II) vá em Aplicativos, III) localize o TIM BETA; IV) remova-o sem dó, V) acesse o site do TIM BETA e faça logon com o facebook; VI) autorize o aplicativo novamente. Parece que tem que colocar ao menos 'Somente Eu' ver as publicações. Quando proíbe não funciona.

2) Demora mesmo para atualizar a pontuação?
    http://www.timbeta.com.br/timbeta/du...%A3o_de_pontos

Perguntas Gerais
    1) Como consultar o saldo de minutos e dados?
    Minutos: SMS VOZ para 4141 ou pelo site Meu TIM ou app Meu Tim ou pode usar *144*5*5*2#.
    Dados: SMS WEB ou CONSUMOWEB ou INTERNET para 4141 ou pelo site Meu TIM ou app Meu Tim ou pode usar *144*5*5*1#.

2) Fiquei o dia todo no wifi mas foi descontado dos meus créditos?
    Culpa do 4G. Se vc estiver conectado na rede 4G mesmo que com os dados desligados e no wifi a Tim cobra. A TIM tem que te ressarcir em dobro, tente resolver com a TIM ou obtenha um nº de protocolo e vá para Anatel ou Procon. Relatos de que isso acontece com a Claro também. Mais detalhes em https://macmagazine.com.br/2015/07/0...idas-de-dados/

3) Sou BETA, fui roubado ou meu chip ainda é 3G. Como faço para conseguir um novo chip 4G com o mesmo número?
    Gerar um voucher www.timbeta.com.br/timbeta/recuperacao_de_chip e se dirigir a uma loja TIM própria não franqueada. Preço R$10.

4) Já fui TIM BETA e o número foi cancelado/perdi ou chip velho já era. Para eu inserir outro número no meu CPF é complicado?
    Não é possível realizar troca de chip expirado. Você precisa reiniciar o processo. Provavelmente você se cadastrou com o facebook será necessário solicitar a TIM que exclua esse perfil facebook/CPF da base de cadastro BETA. Segundo @ helioaff a TIM solicita que aguarde 5 dias. Ou faça isso pela Anatel ou consumidor.gov.br. Após este procedimento, aguarde 72hrs e reinicie o processo, procure um amigo BETA LAB ou compre um convite.

5) Emprestei meu facebook para um amigo ou familiar tem como trocar?
    Se quiser trocar o Facebook cadastrado, precisa excluir seu antigo perfil e criar um novo pré-cadastro. Após este procedimento, aguarde 72h e você poderá entrar em www.timbeta.com.br/gsm confirmar seu nº de telefone BETA, CPF, conectar o novo Facebook e finalizar o cadastro.

6) Como contratar pacotes adicionais de minutos?
    Comando VOZ20 ou VOZ40 para 4100. Só pode contratar 1 pacote a cada 30 dias. VALE para BETAs Só o VOZ20 QUANTO CUSTA

7) Minha operadora é a TIM. Sou uma topeira e nem sei qual é o meu plano. Como saber?
    Comando *144*5*2*1#.

8) Portabilidade sem atendimento humano é possível?
    Sim. Detalhes http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim...lidade-por-sms
    Consulte o processo aqui: http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim...-portabilidade. Com o comando *846# no chip TIM dá para ver se o processo foi concluído, o que deve retornar o número do chip.

9) Não consigo recarregar R$50? Aparece meu "perfil" não estava disponível para tal recarga.
    A primeira recarga para clientes novos TIM tem que ser de no máximo R$30. Tente valores superiores pelo site do seu banco ou lojas/bancas. A primeira recarga é assim mesmo... aparentemente para evitar prejuízos com cartões de crédito roubados/clonados.

É isso aí.

EDIT: Link do tópico antigo, também cheio de informações:
    http://www.hardmob.com.br/mobile/511...uncio-ban.html
    Última edição por Kornii : 11-11-2016 às 0:17

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Kornii
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas antigas
    3570
    Verdinhas
    3569

Padrão

Tutoriais:

Portabilidade:

Tim Music Deezer:

Dicas úteis:
    Saiba como reclamar de sua prestadora na ANATEL.
    http://www.anatel.gov.br/consumidor/...mar-saiba-como

Regulamento da Promoção TIM Beta:
    http://www.timbeta.com.br/pdf/timbet...nto_oferta.pdf

Tabela de preços das ligações:
    Última edição por Kornii : 14-11-2016 às 11:56
  4. "I learned a long time ago that reality was much weirder than anyone's imagination." Hunter S Thompson

Membro Avatar de Rodrigo82
    Ron Swanson
    Registro
    Apr 2013
    Verdinhas antigas
    1127
    Verdinhas
    1128

Padrão

Boa! Esperamos que os novatos leiam o FAQ antes de perguntar e poluir menos.
    E os veteranos tenham mais paciência pra responder kkkk

Membro
    Registro
    Nov 2014
    Verdinhas antigas
    986
    Verdinhas
    986

Padrão

Boa!!
    Agora sim, tópico devidamente atualizado

Membro Avatar de tH™
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas antigas
    24
    Verdinhas
    26

Padrão

Boa! Mas os links com "..." estão quebrados.

Membro Avatar de Kornii
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas antigas
    3570
    Verdinhas
    3569

Padrão

Citação Citando tH™ Ver mensagem
    Boa! Mas os links com "..." estão quebrados.
    Links arrumados. Obrigado
    "I learned a long time ago that reality was much weirder than anyone's imagination." Hunter S Thompson

Membro
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    7
    Verdinhas
    7

Padrão

Acho que eu fui o sorteado pra sofrer um bug muito peculiar.

Coloquei meu número dia 22/10 como controle, migrei para pré pelo 144 no dia 28/10, e até hoje nada, nenhum SMS confirmando a migração pro BETA, apenas o email falando para esperar os 10 dias.
    Pois bem, ontem chequei meu perfil no site do TIM BETA e vi que meu número apareceu, e não estava aparecendo antes. Pensei que pelo número ter aparecido, logo seria migrado.
    Apesar de estar no pré, não tinha nenhum plano semanal ou mensal, então decidi contratar o Pré 500 por 10 reais enquanto o BETA não migrava, e funcionou normalmente.
    Agora de madrugada acesso o site TIM BETA novamente e percebo que o número sumiu. Quando vou na página que mostra os pontos da rodada, ele pediu para eu cadastrar meu número de novo, assim como apareceu dia 22.

Será que o cadastro no Pré 500 "descongestionou" algo no sistema? Nunca vi nenhum usuário reportando isso.

Membro Avatar de perdidopor
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas antigas
    719
    Verdinhas
    724

Padrão

Muito bom esse faq.

Membro Avatar de adzaum
    Já sabe né...
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas antigas
    2574
    Verdinhas
    2608

Padrão

Citação Citando MP12 Ver mensagem
    Acho que eu fui o sorteado pra sofrer um bug muito peculiar.

Coloquei meu número dia 22/10 como controle, migrei para pré pelo 144 no dia 28/10, e até hoje nada, nenhum SMS confirmando a migração pro BETA, apenas o email falando para esperar os 10 dias.
    Pois bem, ontem chequei meu perfil no site do TIM BETA e vi que meu número apareceu, e não estava aparecendo antes. Pensei que pelo número ter aparecido, logo seria migrado.
    Apesar de estar no pré, não tinha nenhum plano semanal ou mensal, então decidi contratar o Pré 500 por 10 reais enquanto o BETA não migrava, e funcionou normalmente.
    Agora de madrugada acesso o site TIM BETA novamente e percebo que o número sumiu. Quando vou na página que mostra os pontos da rodada, ele pediu para eu cadastrar meu número de novo, assim como apareceu dia 22.
    http://i.imgur.com/FkxMrvl.png

Será que o cadastro no Pré 500 "descongestionou" algo no sistema? Nunca vi nenhum usuário reportando isso.
    Então, eu também cadastrei dia 22, meu plano era controle e só migrei para o pré ontem dia 04. Acabei de entrar na conta na conta do Tim beta e realmente aconteceu o mesmo que você.

Esse procedimento de colocar um novo número estava no perfil do Facebook da Tim, que era pra ficar frio, se tivesse informado um número que não era pré iam dar chance para por o número novamente.

Bom cadastrei o número novamente. Vamos ver o que vai dar.

Spoiler:
    Pra ser bem sincero nem sei por que entrei nisso, os 1,5gb do controle 50 que tinha sobravam no fim do mês. O cara frequentar a sala de promoções é foda, nos convencemos de comprar algo que não precisamos. Enfim, agora é esperar ativar esse Beta e ver qual é.
    Última edição por adzaum : 05-11-2016 às 10:25
    FORA TEMER!

Ron Swanson
    Registro
    Apr 2013
    Verdinhas antigas
    1127
    Verdinhas
    1128

Padrão

Citação Citando MP12 Ver mensagem
    Acho que sim porque foi só eu mudar meu plano pré pra 500 que, após alguns minutos, o SMS do beta chegou pra mim.

Mas no meu caso o plano caiu normal. O seu parece que só passou ainda do cadastro de email agora.

Abre um chamado na Anatel, explica direito e resumidamente. Deve ter sido um dos motivos que aceleraram meu pedido, pois o meu foi assim:

24/10 - Portabilidade da Nextel pra TIM caiu
    25/10 - Aceite do "convite" wifikiller e cadastro
    28/10 - Migração de pós pra pré só caiu neste dia
    28/10 - Cadastro do número no site (esperei virar pré)
    03/11 - Migração finalizada pro beta.

Ao todo foram só quatro dias úteis, o que parece ser bem rápido. Ajuda da Anatel, insistência no chat e *144 e passo a passo correto.

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas antigas
    47
    Verdinhas
    46

Padrão

Citação Citando adzaum Ver mensagem
    Então, eu também cadastrei dia 22, meu plano era controle e só migrei para o pré ontem dia 04. Acabei de entrar na conta na conta do Tim beta e realmente aconteceu o mesmo que você.

Esse procedimento de colocar um novo número estava no perfil do Facebook da Tim, que era pra ficar frio, se tivesse informado um número que não era pré iam dar chance para por o número novamente.

Bom cadastrei o número novamente. Vamos ver o que vai dar.

Spoiler:
    Pra ser bem sincero nem sei por que entrei nisso, os 1,5gb do controle 50 que tinha sobravam no fim do mês. O cara frequentar a sala de promoções é foda, nos convencemos de comprar algo que não precisamos. Enfim, agora é esperar ativar esse Beta e ver qual é.
    Exatamente o mesmo comigo. Também tinha controle e me cadastrei no dia 22. Migrei para o Infinity Pré no dia 29.

A partir de amanhã meu DDD ganha o dígito 9 e estou imaginando se isso vai dar problema...

Membro Avatar de mariojuniorjp
    Registro
    Sep 2010
    Verdinhas antigas
    15811
    Verdinhas
    15833

Padrão

Meus amigos, pra carregar um vídeo do Twitter...

Vou te contar! 😑
    Citação Citando lejionatorrr Ver mensagem
    Ele fez de mim a puta dele, e estou honrado.
    Citação Citando Feijoeiro Ver mensagem
    Eu dou o toba até as pregas se acabarem

Membro Avatar de tH™
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas antigas
    24
    Verdinhas
    26

Padrão

As redes sociais de vcs ta atualizando direito? Aqui não atualiza há alguns dias. Os pontos da tim nada tb, vou falar com o atendimento segunda.

Citação Citando mariojuniorjp Ver mensagem
    Meus amigos, pra carregar um vídeo do Twitter...

Vou te contar! 😑
    Bom, aí depende do sinal da TIM na região, e não ser beta ou não.

Membro Avatar de joadson
    Registro
    Sep 2014
    Verdinhas antigas
    146
    Verdinhas
    148

Padrão

Aqui tb tá bem lerdinho.. Pra quem era acostumado com 50 60Mbps na Vivo e na Claro.. Ter que se acostumar com 2 3 Mbps na Tim eh triste

Membro Avatar de akilles0
    Registro
    May 2015
    Verdinhas antigas
    648
    Verdinhas
    729

Padrão

Meu chip 3G bateu 16,92 MBs, quero ver a hora que botar um 4G, vai ser um foguete.

Ron Swanson
    Registro
    Apr 2013
    Verdinhas antigas
    1127
    Verdinhas
    1128

Padrão

Acabei de falar com uma atendente da TIM e me disseram pra esperar cinco dias para a inclusão do número no perfil do site, onde hoje está em branco e ineditável. Foi aberto um chamado.

Quanto aos pontos do chip, pediram pra esperar o término da rodada! Ridículo. Se eu esperar, são altas chances de perder o lab.

Vou aguardar até faltar duas semanas pro fim da rodada, daí eu entro com pedido na Anatel. A Anatel tá sendo a salvação kkkk

Membro Avatar de V1NG44RD
    Registro
    Feb 2013
    Verdinhas antigas
    653
    Verdinhas
    653

Padrão

Me tornei Beta Lab mensal e fiz todo o procedimento para ativar e baixar o app do Deezer.

Minha dúvida é com relação a informação do Meu Plano nas opções de gerenciamento do Deezer, aqui está aparecendo assim para mim:

Aproveite nossa oferta Deezer Premium+ Single device com TIM do 05-11-2016 ao 06-12-2016.

Essa oferta é renovada mensalmente, de forma automática, e por isso aparece o período de um mês descrito?

Membro Avatar de fernandokct
    [Too Long]
    Registro
    Nov 2014
    Verdinhas antigas
    556
    Verdinhas
    564

Padrão

bug peculiar é o da linha do meu filho, tim beta lab, aderiu ao mensal, e so tem 50mb, no site aparece como betalab com diario, liga no *222 informa que tem o betalab mensal, deram cinco dias uteis pra solucionar...

Membro
    Registro
    Aug 2013
    Verdinhas antigas
    90
    Verdinhas
    91

Padrão

Citação Citando V1NG44RD Ver mensagem
    Me tornei Beta Lab mensal e fiz todo o procedimento para ativar e baixar o app do Deezer.

Minha dúvida é com relação a informação do Meu Plano nas opções de gerenciamento do Deezer, aqui está aparecendo assim para mim:

Aproveite nossa oferta Deezer Premium+ Single device com TIM do 05-11-2016 ao 06-12-2016.

Essa oferta é renovada mensalmente, de forma automática, e por isso aparece o período de um mês descrito?
    Lógico! Se vc ganhou o deezer justamente pelo plano mensal.. a oferta valerá pelo mês. Se vc renovar o plano mensal o deezer se renovará automaticamente. Se fosse semanal o raciocínio seria o mesmo.

Membro Avatar de akilles0
    Registro
    May 2015
    Verdinhas antigas
    648
    Verdinhas
    729

Padrão

Citação Citando Rodrigo82 Ver mensagem
    Acabei de falar com uma atendente da TIM e me disseram pra esperar cinco dias para a inclusão do número no perfil do site, onde hoje está em branco e ineditável. Foi aberto um chamado.

Quanto aos pontos do chip, pediram pra esperar o término da rodada! Ridículo. Se eu esperar, são altas chances de perder o lab.

Vou aguardar até faltar duas semanas pro fim da rodada, daí eu entro com pedido na Anatel. A Anatel tá sendo a salvação kkkk
    Acho que nesse caso nem Anatel resolve, pois se olhar no Blablablâmetro a ultima atualização dos pontos TIM foi em 30/09/2016 às 01:20.

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas antigas
    226
    Verdinhas
    226

Padrão

Tem que ter algum cuidado especifico pra não perder o beta?
    (╮°-°)╮┳━┳ ( ╯°□°)╯ ┻━┻

Ron Swanson
    Registro
    Apr 2013
    Verdinhas antigas
    1127
    Verdinhas
    1128

Padrão

Citação Citando akilles0 Ver mensagem
    Acho que nesse caso nem Anatel resolve, pois se olhar no Blablablâmetro a ultima atualização dos pontos TIM foi em 30/09/2016 às 01:20.
    Eu já até cancelei multa de fidelização contratual com a ajuda da Anatel. Quem dirá meros pontos

Membro Avatar de WeAre11
    Registro
    Oct 2013
    Verdinhas antigas
    186
    Verdinhas
    186

Padrão

Citação Citando V1NG44RD Ver mensagem

Sim. Você só tem Premium se for mensal ou semanal, como você é beta mensal então ganhou 1 mês de Deezer. Mês que vem se continuar no plano mensal, ganha outro e assim vai.

Membro Avatar de uaiandre
    Registro
    May 2014
    Verdinhas antigas
    1541
    Verdinhas
    1582

Padrão

Citação Citando NullPointer Ver mensagem
    Tem que ter algum cuidado especifico pra não perder o beta?
    Nada demais não. Só não ir contra o regulamento da oferta.
    Tipo, por exemplo: não pode usar o celular como modem/hotspot e nem usar o chip do beta em laptop/tablet. Se você conseguir burlar esse sistema e a TIM eventualmente descobrir, ela poderá tirar sua oferta do Beta.
    Mas não tem nenhum cuidado específico não. Pode ficar tranquilo

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas antigas
    226
    Verdinhas
    226

Padrão

Citação Citando Maclawyer Ver mensagem
    Nada demais não. Só não ir contra o regulamento da oferta.
    Tipo, por exemplo: não pode usar o celular como modem/hotspot e nem usar o chip do beta em laptop/tablet. Se você conseguir burlar esse sistema e a TIM eventualmente descobrir, ela poderá tirar sua oferta do Beta.
    Mas não tem nenhum cuidado específico não. Pode ficar tranquilo
    É que eu tinha visto no outro tópico que se não tivesse créditos no mesmo dia do mês seguinte perdia o beta e voltava a ser pré infinity. Então acho que não procedia a informação. Valeu
    (╮°-°)╮┳━┳ ( ╯°□°)╯ ┻━┻

Página 1 de 207 1231151101 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões