Verdinhas neste tópico  17 
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima

Clube da JBL Xtreme e derivadas

Membro Avatar de renatohs
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão Clube da JBL Xtreme e derivadas

Tópico para discussão e troca de experiência sobre o aparelho JBL Xtreme

Som extremamente poderoso, resistente à respingos d´água e com até 15 horas de automonia de som com alta qualidade.

JBL Xtreme é uma caixa de som Bluetooth portátil extremamente poderosa que conta com quatro transdutores ativos e dois radiadores passivos.

Conectividade Bluetooth
    Permite a transmissão de música sem a necessidade de fios.

Bateria Recarregável
    Possui uma bateria recarregável que permite o transporte sem interromper sua música.

Radiadores Passivos
    Os radiadores passivos emitem graves poderosos, de modo que você realmente os vê vibrando pelo lado externo.

Conexão auxiliar
    Permite que você se conecte a vários aparelhos de áudio.

Compatível com Android/iOS
    Compatível com aparelhos IOS e Android, dando a flexibilidade que você precisa para desfrutar o seu som.

À prova de respingos d’agua
    Não se preocupe mais com chuva, piscina ou acidentes com água. Você pode até mesmo lavá-lo com água corrente da torneira. Apenas não submerja sua caixa de som.

JBL Connect
    Construa seu próprio ecossistema conectando múltiplos aparelhos com função JBL CONNECT ativada para amplificar sua experiência auditiva.

Microfone Embutido
    Graças ao cancelamento de eco e ruídos, atenda suas chamadas com som limpo e cristalino através do viva-voz.

A JBL Xtreme vem com alças que facilitam o transporte do equipamento, e proporciona 15 horas de som contínuo de alta qualidade de áudio estéreo.

Além disso, apresenta duas entradas USB para recarregar seus dispositivos móveis e materiais de alta qualidade com laterais emborrachadas que fazem com que ele seja a prova de respingos dágua.

A JBL Xtreme também possui cancelamento de ruído para chamadas que proporcionam um som limpo e cristalino.

Conta também com a mais nova tecnologia JBL CONNECT que permite conectar até dois dispositivos com a mesma tecnologia ou até três usuários diferentes que utilizem seus smartphones ou tablets na mesma caixa Bluetooth, de forma alternada.

Especificações Gerais

Dimensões (A X L X C): 126 x 283 x 122 mm
    Tempo De Recarga Da Bateria 3,5 horas
    Tempo De Reprodução De Música Até 15 horas, dependendo do volume e do tipo de som
    Peso 2 Kg

Especificações de Áudio

Processamento De Potência (Recomendado) 2 x 20 W (Bi-amp)
    Resposta De Frequência Do Sistema 70 20 kHz
    Relação Sinal-Ruído 80 dB
    Especificações do Speaker
    Transdutor Woofer 2 x 63 mm

Especificações de Conexões e Controles
    Versão Do Bluetooth Bluetooth® 4.1

Conteúdo da Caixa
    1x caixa de som bluetooth Xtreme
    1x Cabo USB
    1x Alça para transporte
    1x Guia rápido
    1x Folheto de segurança
    1x Termo de garantia
    Última edição por renatohs : 10-02-2017 às 17:58

2. # Publicidade
    Publicidade

Autor do tópico
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão

Galera para atualizar o firmware e ativar a função do Play abrir o assistente de voz do smartphone, basta instalar o aplicativo JBL Connect tem para Android e acho que deve ter para Ios.

Basta instalar e conectar o smartphone por bluetooth nas caixinhas de som e ele automaticamente verifica se tem atualização de firmware. ( recomendo sempre que os aparelhos estejam com a bateria cheia e plugados na energia no momento de atualizar o firmware)

Membro Avatar de sonnybeaviz
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas antigas
    1141
    Verdinhas
    1150

Padrão

Me surpreendeu muito a qualidade de som da caixa mesmo na bateria. Possuo uma iLuv i399 45w a JBL supera tranquilamente.
    "Watch your thoughts for they become words. Watch your words for they become actions. Watch your actions for they become habits. Watch your habits for they become your character. And watch your character for it becomes your destiny. What we think, we become."

Autor do tópico
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão

Sim o som é ótimo e a bateria é muito boa, diferente da Onyx da Harman onde se deixar na bateria o som muda, na JBL Xtreme isso não ocorre.

Comprei essa capinha no ebay e recomendo muito, ela é linda bem acabada e protege bem o subwoofer, tem outas que o subwoofer fica sem proteção ai acho que nem adianta muito.

Nome do produto é Lightning Power - JBL Xtreme Portable Wireless

Membro
    Registro
    Dec 2014
    Verdinhas antigas
    39
    Verdinhas
    39

Padrão

muito na duvida entre a xtreme, charge 3 e flip 3.

uso em piscinas, mesa com amigos, etc. alguem pode dar uma luz?

Autor do tópico
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão

Citação Citando D512014 Ver mensagem

Nesse caso é bem questão de tipo de uso, todas as 3 são ótimas o que vai fazer a diferença é a mobilidade + potencia de som, a Charge 3 tem uma potência boa e tambem recarrega o smartphone, o Flip 3 é levinha mas não carrega o smartphone e a Xtreme é forte carrega o smartphone mas é mais pesada.

Se você vai usar em piscina em lugar aberto eu recomendaria a Xtreme ou charge por serem mais potentes, se for ficar só em mesa com poucas pessoas a flip 3 funcionaria bem.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas antigas
    256
    Verdinhas
    266

Padrão

estou com uma xtreme a umas 2 semanas, som dela é muito bom mesmo!

Autor do tópico
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão

Um detalhe que percebi na minha, ela fica bastante tempo mostrando a carga da bateria cheia, mas quando começa a diminuir, o medidor de bateria cai rapidinho... de mais alguém é assim?

Membro
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas antigas
    161
    Verdinhas
    161

Padrão

Citação Citando renatohs Ver mensagem
    Um detalhe que percebi na minha, ela fica bastante tempo mostrando a carga da bateria cheia, mas quando começa a diminuir, o medidor de bateria cai rapidinho... de mais alguém é assim?
    Sim, percebo que não tem muita consistência nos indicadores. Ainda mais quando vai carregar, com 10min já ta em 3 luzes, 40 min com a quinta piscando, ai fica umas 1h40 e carrega.
    A bateria c 50% do volume da umas 9h. Com 70% da 4h.
    Já foi pra Assistencia e me falaram que as 15h é no com o minimo audível.
    Em termos de autonomia de bateria a charge 3 "espanca"!

Membro
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas antigas
    161
    Verdinhas
    161

Padrão

Citação Citando D512014 Ver mensagem

Vai com a charge 3, bateria dura bem mais que as outras, som tem graves legais e o melhor é que é aprova dágua, diferente das outras que são apenas resistência.

[email protected] Team
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas antigas
    49
    Verdinhas
    49

Padrão

também comprei uma recentemente, gostei muito da potência do som
    só senti falta dela ter a possibilidade de usar FM
    Core i7 8700K | ASUS Maximus X Hero | Watercooled | 16GB Corsair Dominator | CORSAIR AX1200 | GTX1070 G1 GAMING | SAMSUNG EVO 850 500GB | Dell U2711 | Logitech X-540 | Corsair Obsidian 700D

Membro
    `;..;`
    Registro
    Jul 2007
    Verdinhas antigas
    245
    Verdinhas
    246

Padrão

Tô pensando em pegar a flip3 pra usar sempre na praia. O que mata é o som da orla que anula bem as caixinha.oq vcs acham?

Membro
    Registro
    May 2015
    Verdinhas antigas
    142
    Verdinhas
    142

Padrão

Gente, tô carregando minha FLIP 3 pela primeira vez hoje, usando meu carregador fast charge da Samsung... Acho que não tem nem uns 40 minutos e já tá com todos os leds carregados (porém o último ainda tá piscando). A dúvida é... era pra ser tão rápido assim mesmo? Será que pode causar algum dano? Tem problema usar esses carregadores como o meu para carregar? :~

Membro Avatar de SouzaVitor
    Registro
    Sep 2013
    Verdinhas antigas
    68
    Verdinhas
    68

Padrão

Pessoal, tenho uma flip 3. Tinha um iPhone e conseguia aumentar o volume da caixa tanto pelo celular, como pelo botão existente na caixinha. Ambos eram sincronizados.

Estou com um celular android agora, LG X Power, e o mesmo não sincroniza os volumes. Por exemplo, chego ao máximo de volume apertando o botão da caixa, mas não condiz com o que está no celular. Posso continuar aumentando no celular, entendem?

Alguém com uma experiência parecida? Já atualizei o firmware através do JBL Connect.

Membro
    Registro
    May 2017
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

Citação Citando snow Ver mensagem
    estou com uma xtreme a umas 2 semanas, som dela é muito bom mesmo!
    Onde comprou e quanto?

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas antigas
    256
    Verdinhas
    266

Padrão

Citação Citando GAZEBO22 Ver mensagem
    Onde comprou e quanto?
    Amazon USA, pedi pra entregar no hotel lá onde um parente estava hospedado. A caixa mais o frete ficou pouco menos de 900 temers.

Membro
    Registro
    Sep 2015
    Verdinhas antigas
    43
    Verdinhas
    43

Padrão

Pessoal, comprei uma xtreme. Coloquei pra carregar e logo os 4 leds completaram, só a última que fica piscando. Depois de um tempo para? Quanto tempo demora em média pra carregar por completo? abraços

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas antigas
    256
    Verdinhas
    266

Padrão

Pelo que eu lembro depois de um bom tempo para sim, demora. Da próxima vez que eu for carregar a minha por completo eu tento prestar atenção, kkkk.

Membro
    Registro
    Sep 2015
    Verdinhas antigas
    43
    Verdinhas
    43

Padrão

Citação Citando snow Ver mensagem
    Pelo que eu lembro depois de um bom tempo para sim, demora. Da próxima vez que eu for carregar a minha por completo eu tento prestar atenção, kkkk.

kkkk.. Depois te um tempo que deixei carregando ele para sim. Quando carrega tudo todas as luzes se apagam. Meio estranho esse carregamento kkk.

Autor do tópico
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão

Citação Citando SouzaVitor Ver mensagem
    Pessoal, tenho uma flip 3. Tinha um iPhone e conseguia aumentar o volume da caixa tanto pelo celular, como pelo botão existente na caixinha. Ambos eram sincronizados.

Estou com um celular android agora, LG X Power, e o mesmo não sincroniza os volumes. Por exemplo, chego ao máximo de volume apertando o botão da caixa, mas não condiz com o que está no celular. Posso continuar aumentando no celular, entendem?

Alguém com uma experiência parecida? Já atualizei o firmware através do JBL Connect.
    Acho que isso é questão de configuração e compatibilidade, no meu smartphone tb acontece isso, eu normalmente deixo a caixa num volume médio e controlo pelo volume do smartphone. Um amigo com iPhone quando conectou conseguiu aumentar no máximo e o volume ficava baixo se comparado com Android, não sei qual é melhor.

Autor do tópico
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão

Citação Citando Allucards Ver mensagem
    Tô pensando em pegar a flip3 pra usar sempre na praia. O que mata é o som da orla que anula bem as caixinha.oq vcs acham?
    Concordo, acho que dependendo da praia ( quebra das ondas) até o som da JBL Extreme pode ficar anulada pelo barulho, lembrando que a Praia não tem acústica nenhuma para o som propagar, talvez de noite com silencia da cidade melhore.

Membro
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas antigas
    4
    Verdinhas
    4

Padrão

Olá boa tarde, adquiri uma Xtreme e vejo que os leds dela se apagam depois de um tempo mesmo estando carregada isso é normal? Estranho que no aplicativo continua marcando as quantidades certas.

Autor do tópico
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão

Citação Citando cazevedo Ver mensagem
    Olá boa tarde, adquiri uma Xtreme e vejo que os leds dela se apagam depois de um tempo mesmo estando carregada isso é normal? Estranho que no aplicativo continua marcando as quantidades certas.
    Sim notei isso tb deve ser algum bug mas nem fui atrás de trocar isso, os Leds da bateria se apagam mais rápido depois da primeira apagar.

Membro
    `;..;`
    Registro
    Jul 2007
    Verdinhas antigas
    245
    Verdinhas
    246

Padrão

Citação Citando renatohs Ver mensagem
    Concordo, acho que dependendo da praia ( quebra das ondas) até o som da JBL Extreme pode ficar anulada pelo barulho, lembrando que a Praia não tem acústica nenhuma para o som propagar, talvez de noite com silencia da cidade melhore.
    Nao peguei a JBLFlip3, porem ontem paguei o boleto da flip4 no walmart. Saiu por 475 com frete.
    Nao sei se foi uma ``boa`` compra mas nao aguento mais ficar sem som na praia. Quando chegar posto o relato. Pessoal ta falando bem dela, esperar pra ver agora se na praia vai ser eficiente.

Alguem possui a jbl4 pra dar algum comentario?

Membro
    Registro
    Aug 2017
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

A minha funcionava perfeitamente, porém, após uma atualização sugerida pelo aplicativo JBL Connect começou a apresentar avarias no carregamento da bateria. O aparelho quando conectado na fonte de carregamento nunca completa a carga total, sendo que, após chegar no quinto led a caixa deveria apagar todos os leds, indicando que a carga estaria completa. Contudo, agora quando se chega no 5 led, a mesma regressa ao 3 led, mas ela funciona normal, toca mais de 7h seguidas. Será só um erro da atualização?

Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões