Verdinhas neste tópico  17 
Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima

Clube da JBL Xtreme e derivadas

Membro
    Registro
    May 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

No Extra? Não achei.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de morcego007
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas antigas
    120
    Verdinhas
    119

Padrão

Galera, seguinte, a maioria das extremes vao ter problemas nas baterias mesmo apos acabarem de comprar e tirar da caixa, desde durar 3 horas, a ficar piscando enquanto carrega eternamente e nunca encher, ou ate mesmo encher e apos 1 minuto ja cair pra 4 pinos.

Eu troquei as baterias da minha, comprei 4 baterias de 3200mah no ebay, nao tenho habilidade pra solda(precisa soldar fios nas baterias) ai paguei 20 reais pra um conhecido. Ja fazem 8 meses e tudo certo, bateria dura bem mais(afinal aumentei em 3 mil a capacidade) e agora por exemplo ela enche ate o quinto ponto, eu escuto musica um tempao ate o quinto ponto apagar.

O esquema é assim, 4 baterias soldadas entre si + soldar na plaquinha que controla a carga

Quem quiser dar uma olhada
    https://pt.ifixit.com/Answers/View/3...eplace+battery

Depois mando o link das baterias que comprei no rbay(sao carinhas, deu coisa de 160 reais nas 4)
    Última edição por morcego007 : 30-05-2018 às 12:21

Membro Avatar de joaopdj
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas antigas
    1278
    Verdinhas
    1322

Padrão

É parece que o problema com a bateria da Xtreme que não carrega até o final é bem recorrente mesmo.

Pensei que eu fosse o único azarado.

Membro
    Registro
    Sep 2005
    Verdinhas antigas
    127
    Verdinhas
    129

Padrão

Citação Citando joaopdj Ver mensagem
    É parece que o problema com a bateria da Xtreme que não carrega até o final é bem recorrente mesmo.

Pensei que eu fosse o único azarado.
    Aqui tbm n carrega até o fim. O último led pisca intermitente como se ainda estivesse em carga. Não adianta botar 12 hs q n termina nunca. Não sei se alguma atualização resolveria.

Membro Avatar de renatohs
    Autor do tópico
    Registro
    Nov 2015
    Verdinhas antigas
    95
    Verdinhas
    96

Padrão

Bom saber dessa possibilidade! Apesar que hoje a autonomia me atende mas com o passar dos anos provavelmente será necessário trocar a bateria.

Membro
    Registro
    Sep 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Thumbs down

só decepção.
    1° Não sei se ouvi muito alto mas o Subwoofer descolou, colei com cola pvc e voltou a funcionar perfeitamente.
    2° Atualizei com JBL Connect e sumiram os médios e agudos, agora só ouço grave, pra ficar bom tem que sincronizar com uma charge 4.
    3° A bateria foi pro saco, não carrega 100% e quando ouço na bateria um pouco mais alto a caixa desliga.

Alguem tem o caminho das pedras pra poder voltar o firmware original?

E a bateria alguem ja trocou? Vale a pena?

[]'s

Wilson

Membro Avatar de lukazsoares
    twitch.tv/s0ares
    Registro
    Oct 2012
    Verdinhas antigas
    1557
    Verdinhas
    1559

Padrão

tenho essas
    flip4, charge 2, xtreme e comprei por ultimo a boombox ..
    ate agora tudo certo
    Twitch | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Site | Loja | Sorteios
    PC: Logitech G403 + G610 + G933 + Sennheiser GSP 600 | i7-6700k + Asus Maximus | 32GB DDR4 Corsair | GTX 1080 Ti EVGA SC2 | BenQ XL2420Z | Corsair H100 | Corsair 500R + Corsair GS700w | SSD M2 Samsung Evo + 2x SSD 240gb SanDisk Plus | ##### Notebook: Alienware 15R3 i7 + gtx1060 + 16gb ddr4 + ssd m2 256gb ## PUBG PLAYER
    GTag XboxOne Elite: lukaz2606 | Steam: lukazsoares | Origin: lucas_s0ares | LoL: lukazsoares | Blizzard: lukazsoares#1550

Membro
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas antigas
    6
    Verdinhas
    6

Padrão

Boa Noite, alguém pode me ajudar? acho que pisei em rastro de corno

Comprei uma UE Megaboom a 3 semanas, chegou, funcionando mas não carregou, devolvi ao Submarino

Comprei a 2 semanas uma EXTREME no EXTRA, chegou hoje a tarde, liguei, tinha 3 pinos de bateria, escutei 2 musicas para testar, deliguei e coloquei pra carregar, até ai tudo ok ficou os pinos enchendo. As 19:00 liguei de novo, usei por 40 min fora da tomada e ela simplesmente desligou. Voltei ao carregado desde as 21:00 e até agora 23:00 ela não acendeu nenhum pino, não esta carregando, também não liga, seguro o botão de ligar e nada.

Existe algum meio de resetar ela? Será que levei o AZAR de receber uma segunda caixa de uma segunda marca com defeito? Complicado.

Desde já Agradeço

Membro
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    29
    Verdinhas
    29

Padrão

Pessoal, boa tarde, o texto é longo rs, mas vamos lá: Tenho uma JBL FLIP3 e uma UE ROll 2, mas queria uma potência maior então segue umas dúvidas quanto à SONY XB41.

1- O volume da XB41 realmente cai bastante quando chega próximo aos 20% da carga da bateria?
    2 – Caso a bateria acabe por completo (0% de carga), é possível continuar a utiliza-la em volume máximo ligada direto na tomada? Além de funcionar normalmente desse modo a bateria também será recarregada?
    3- Vi que ela não tem led de notificação da carga da bateria, mas pelo app music center da sony, tem como verificar o exato nível da bateria igual verificamos a bateria do nosso celular? Tipo a porcentagem (%) da bateria?
    4- Além do carregamento via AC na tomada, vi que também ela pode ser recarregada via usb, sabem me dizer se a entrada é micro usb ou tipo “C”? o tempo para recarregamento desse modo é igual ou próximo via AC ?
    5 – Posso usar ela direto na tomada por umas 12 horas seguidas? E quando isso acontecer ao tirar da tomada a bateria vai estar em 100%? Ou mesmo na tomada a bateria diminui? (o exemplo seria no volume máximo)
    6 – Caso eu use um celular com bluetooth 5.0 (que permite conectar o celular em até dois dispositivos simultâneas), é possível por exemplo expandir o som usando a XB41 E uma JBL ao mesmo tempo ligadas nesse celular?

Notas: Minha JBL FLIP3 está com a bateria viciada e a entrada micro usb está horrível, além de frouxa apresenta falhas, mas ao menos ela funciona direto na tomada mesmo com a bateria zerada.
    E quanto a UE Roll2 em compensação caso a bateria acabe, ela não funciona enquanto não recarregar por um bom tempo. Isso é frustrante!

Assim, o intuito pela SONY XB41 seria um upgrade em volume e qualidade de som, e que não tenha esses mesmos “problemas” das citadas JBL FLIP3 E UEROLL 2.

Obs: Além da sony, tb estou pesquisando sobre a MARSHALL KILBURN 2, que me pareceu MUITO boa devido a: 20h bateria, qualidade e altura do som, carregamento rápido (turbo charger), 10 leds de notificação da bateria (da pra ter uma boa noção do tempo), e de quebra tb é resistente a respingo de água e poeira.

Membro
    Registro
    Oct 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

Olá pessoal!

Comprei uma JBL Xtreme e notei que a bateria não é tão durável conforme mencionado no manual (15h). Eu utilizando ela em sua capacidade de 70% dura entorno de 5/6h. A de vocês também tem essa mesma duração de bateria ou a minha pode estar com algum problema?

Membro
    Registro
    Oct 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

Boa noite , chegando no grupo e se me permitir fazer parte da família , então tenho uma Xtreme, e os vários problemas relacionados aqui felizmente eu não tive, bateria excelente ja durou (volume 80%) as 16 horas prometidas , e no talo umas 12 horas , extremamente satisfeito ate o momento. So tem algo que me desagrada, o fato de não ter atualização do connect + plus para ela, ficando de fora e solitário para pareamento somente com outra xtreme , e somente outra mesmo tendo em visto que so e aceite entre 2 caixas .

Membro
    Registro
    Oct 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

Minha caixa deve estar com uns 15 meses (mais ou menos ) de uso, e oque se deteriorou (logico) foi a bateria , mais ainda me permite umas boas 5 horas de som, procurei a JBL para adquirir uma nova bateria, mas e totalmente inviável , pois o preço de 499 reais e algo fora do contesto, pelo menos e oque eu penso, e mesmo no mercado paralelo a bateria ainda tem um preço alto, em torno dos 350 reais (preço mais em conta encontrado) tendo em vista que ja se encontra em varias lojas uma xtreme pelo preço de 850 reais e com alguns descontos podendo chegar ate 790 reais .

Membro
    Registro
    Oct 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

Sim com certeza esta com algum problema , envia para assistência autorizada

Membro
    Registro
    Nov 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    0

Padrão

Citação Citando Sargento01 Ver mensagem
    Minha caixa deve estar com uns 15 meses (mais ou menos ) de uso, e oque se deteriorou (logico) foi a bateria , mais ainda me permite umas boas 5 horas de som, procurei a JBL para adquirir uma nova bateria, mas e totalmente inviável , pois o preço de 499 reais e algo fora do contesto, pelo menos e oque eu penso, e mesmo no mercado paralelo a bateria ainda tem um preço alto, em torno dos 350 reais (preço mais em conta encontrado) tendo em vista que ja se encontra em varias lojas uma xtreme pelo preço de 850 reais e com alguns descontos podendo chegar ate 790 reais .
    Compre baterias 18650 de marca boa (LG.. Samsung. Sony.) Eu botei na minha Xtreme cuja bateria já era.. ficou boa porém ao carregar completamente ela não apaga os leds... Fica piscando um direto..

Dizem que eu devo ter alguma bateria (18650) ruim, por isso esse led não apaga.. como não me incomoda eu nem ligo

Membro
    xXx
    Registro
    Jan 2013
    Verdinhas antigas
    327
    Verdinhas
    336

Padrão

Chegou a minha Xtreme. Coloquei pra carregar, chegou até o 5 ponto piscando. Depois recuou pra 3 + 4 piscando.
    Pode ser um bug de primeiro carregamento, ou é o problema dela crônico dela já dando as caras?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Membro
    Registro
    Oct 2014
    Verdinhas antigas
    566
    Verdinhas
    567

Padrão

A minha Xtreme chegou ontem mas veio zerada de bateria e com led vermelho piscando, coloquei pra carregar hoje e chegou no led 4 muito rápido, depois de umas 2h foi pro 5 e ficou piscando, depois fui olhar e voltou pro 4, tirei da tomada e todos os 5 leds ficaram ligados. Deixei tocando por 3h no volume 50% e não apagou nenhum led, ainda marcando os 5. Amanhã vou deixar tocando o dia todo pra testar. Fora isso, o som dessa caixa é sensacional, tenho a jbl Go e Charge 3, mas essa Xtreme é do capiroto, o grave é um absurdo, muito potente. Vamos ver como vai se comportar na segunda recarga. Em dúvida aqui se vendo ela ou a Charge 3, pois ter as duas pra mim é muita coisa.

Membro
    Registro
    Jan 2017
    Verdinhas antigas
    31
    Verdinhas
    31

Padrão

A minha Xtreme que comprei na promo do ponto frio chegou hj, veio com a bateria zerada, mesmo problema relatado, não acende todos os Leds de carga, fica no 4 led piscando, tirei da tomada e acendeu os 5, fazer o mesmo que vc amanhã deixar tocando por umas 6h pra ver se dura a bateria, se não descarregar vou ficar com ela assim mesmo, caso contrário vou devolver, o som é espetacular

Membro
    xXx
    Registro
    Jan 2013
    Verdinhas antigas
    327
    Verdinhas
    336

Padrão

Citação Citando NeryMiranda Ver mensagem
    A minha Xtreme que comprei na promo do ponto frio chegou hj, veio com a bateria zerada, mesmo problema relatado, não acende todos os Leds de carga, fica no 4 led piscando, tirei da tomada e acendeu os 5, fazer o mesmo que vc amanhã deixar tocando por umas 6h pra ver se dura a bateria, se não descarregar vou ficar com ela assim mesmo, caso contrário vou devolver, o som é espetacular
    Mesma coisa aqui. Pelo aplicativo da JBL não mostra a carga cheia. Somente 80%. A caixa é muito boa, mas não vou ficar com um produto baleado. Vou devolver.

Todos nós deveríamos fazer o MESMO. Temos direito de ter o produto em perfeitas condições pelo preço que pagamos.
    Última edição por Almiranterj : 09-11-2018 às 7:46

Membro
    marcelov
    Registro
    Jul 2015
    Verdinhas antigas
    108
    Verdinhas
    111

Padrão

Chegaram as minhas do Ponto Frio. Por que inventei de parear as duas? A ideia era ficar com uma e dar a outra de presente pro meu pai, já não vai mais, fiquei com as duas kkkk

Membro
    Registro
    Nov 2014
    Verdinhas antigas
    97
    Verdinhas
    97

Padrão

A minha JBL Xtreme chegou ontem. Veio com a carga praticamente zerada. Coloquei pra carregar desligada, rapidamente acendeu os 4 primeiros leds (não vi em quanto tempo). Depois ficou os 4 ligados e o quinto piscando por um bom tempo. Após 3 horas de carregamento ainda estava o quinto led piscando. A inteção era deixar a noite toda, mas depois de uns 40 minutos voltei e vi que todos estavam apagados. Teoricamente estava completamente carregada. Porém, quando linkei no JBL Connect mostra carga em mais ou menos 80%.

Hoje coloquei de novo mais um pouco pra carregar e a mesma coisa, como já estava "quase carredaga" ficou piscando o quinto led e logo depois apagou tudo. Coloquei no JBL Connect e novamente 80% de carga.

Agora, uma coisa que me incomodou mais foi a altura do som. Esperava mais pelo tamanho da caixa e pelos 40W. Eu tenho uma JBL Flip 4 e coloquei as duas juntas no quarto pequeno. No mesmo volume, o som da Flip 4 é mais alto que do da Xtreme. A diferença é que na Flip 4 o som é mais estridente (mais agudo) e na JBL é um som mais parrudo, com bem mais graves e quando vou aumentando o volume o som da JBL continua nítido ao contrário da Flip 4, porém essa diferença na altura (som da Flip 4 mais alto) me incomodou bastante . É isso mesmo?
    Última edição por Fabneto : 09-11-2018 às 13:39

Membro
    Registro
    Oct 2014
    Verdinhas antigas
    566
    Verdinhas
    567

Padrão

Citação Citando Almiranterj Ver mensagem
    Mesma coisa aqui. Pelo aplicativo da JBL não mostra a carga cheia. Somente 80%. A caixa é muito boa, mas não vou ficar com um produto baleado. Vou devolver.

Todos nós deveríamos fazer o MESMO. Temos direito de ter o produto em perfeitas condições pelo preço que pagamos.

Pois é, esse negócio de leds bugados e bateria que não carrega 100% tá fogo! Vou acionar o Ponto Frio e pedir a troca...

Membro
    [Too Long]
    Registro
    Feb 2013
    Verdinhas antigas
    204
    Verdinhas
    210

Padrão

galera, pra vcs vieram pela On time log?
    aqui até agora nada..

Membro
    Registro
    Mar 2011
    Verdinhas antigas
    85
    Verdinhas
    85

Padrão

Pedi 10 caixas pra revender, tive o cuidado de testar esse problema da bateria não carregar totalmente, para minha surpresa, todas com o mesmo problema, algumas veio com o lacre original da embalagem rompido( e com a fita provavelmente do ponto frio por cima). Algum chegam até o 5º led da bateria, outras só ficam até o 4º. Complicado d+...

Membro
    Registro
    Mar 2015
    Verdinhas antigas
    3
    Verdinhas
    3

Padrão

A minha chegou hoje (comprei na promoção dos 700 reais). A bateria estava com 4 luzes ao conectar. Umas três horas carregando e a quinta luz parou de piscar. Acho que está tudo OK. O firmware também veio com o último (7.7).

Membro
    [Too Long]
    Registro
    Feb 2013
    Verdinhas antigas
    204
    Verdinhas
    210

Padrão

Citação Citando leonardoalfa Ver mensagem
    Pedi 10 caixas pra revender, tive o cuidado de testar esse problema da bateria não carregar totalmente, para minha surpresa, todas com o mesmo problema, algumas veio com o lacre original da embalagem rompido( e com a fita provavelmente do ponto frio por cima). Algum chegam até o 5º led da bateria, outras só ficam até o 4º. Complicado d+...
    Manda fotos onde aparece os lacres por favor..
    O problema é grave.. Quero juntar máximo de informação pra bolar algo legal contra a ponto frio

Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões