Verdinhas neste tópico  2.338 

Pagamentos de Boletos com o cartão de crédito

Membro
    Montes Claros/MG
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    771
    Verdinhas
    784

Padrão

Citação Citando manini Ver mensagem
    Você não consegue pagar um boleto maior que 999 por mês no MP, o que você pode fazer s enviar dinheiro para alguém e essa pessoa pagar para você.QUOTE=dougff9;14659149]Hoje fui pagar os cartões pelo PicPay em um só cartão para acumular milhas, descobri que o limite é 5k por dias, depois de pago eu descubro também que não é imediato, meus pagamentos estão em análise e eu tive que mandar trocentas fotos para comprovar que eu sou eu

Muita tensão hahaha

Qual é o prazo usual para essa análise?
    Você foi pagar conta com um outro cartão no Picpay, mas não compensa a taxa que você pagar e muito alta.[/QUOTE]

Depende do uso, se for pra revender as milhas não vale mesmo por causa dos 3%, agora se for pra acumular e usar, dependendo da promoção vale sim

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jul 2015
    Verdinhas antigas
    8
    Verdinhas
    9

Padrão

Citação Citando dougff9 Ver mensagem
    Você foi pagar conta com um outro cartão no Picpay, mas não compensa a taxa que você pagar e muito alta.
    Depende do uso, se for pra revender as milhas não vale mesmo por causa dos 3%, agora se for pra acumular e usar, dependendo da promoção vale sim[/QUOTE]

Sabe porque eh acho que não vale a pena, porque você paga uma taxa de 2,99%, isso em cima de 5000 reais da 149 e em um ano dá 1794 reais. Se todos os pontos que você ganhou der pra ganhar mais que esse valor com certeza vai valer a pena. Esse negócio de pagar taxa tem que estudar muito bem.

Membro
    Registro
    May 2014
    Verdinhas antigas
    41
    Verdinhas
    41

Padrão

fui tentar pagar um boleto hoje do AB e MP aparentemente ia aceitar só que o vencimento do boleto estava pro dia 06/11 será que dá problema pagar mesmo assim? não consigo emitir mais boletos pq o app fala que já emiti 4 no mês

Membro Avatar de pupet
    Registro
    Sep 2010
    Verdinhas antigas
    1647
    Verdinhas
    1669

Padrão

Aqui não passa, diz logo: serviço não autorizado.

Fatura do cartão Shoptime.

Citação Citando eduardovix Ver mensagem
    Tentei antecipar uma fatura de 700 e poucos do Submarino Cetelem, ele gera o boleto mas o RP sequer aceita ler o código de barras. Já diz que não é autorizado.

Alguém aí consegue pagar Cetelem pelo RP?

Membro Avatar de Thiagokx
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    475
    Verdinhas
    528

Padrão

fiz alguns pagamentos na conta da minha namorada usando QRcode, ela fazia transferência para minha conta corrente, pagava uma taxinha.

Essa semana ela recebeu um email informando que a conta dela estava sobre suspeita de auto financiamento, algo assim, e que se fosse feito outra atividade suspeita a conta seria excluida.

Alguém já passou por isso? solução mandar pra outra pessoa, irmão por exemplo?
    Notebook Samsung NP305E4A-AD1BR
    Nokia 5530 > ZTE Blade > Xperia Play > LG Optimus G > Nexus 5 > LG G2 > Redmi Note 3 Pro

Membro
    Montes Claros/MG
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    771
    Verdinhas
    784

Padrão

Depende do uso, se for pra revender as milhas não vale mesmo por causa dos 3%, agora se for pra acumular e usar, dependendo da promoção vale sim
    Sabe porque eh acho que não vale a pena, porque você paga uma taxa de 2,99%, isso em cima de 5000 reais da 149 e em um ano dá 1794 reais. Se todos os pontos que você ganhou der pra ganhar mais que esse valor com certeza vai valer a pena. Esse negócio de pagar taxa tem que estudar muito bem.[/QUOTE]

Esse valor não paga uma passagem pra Salvador pra duas pessoas, botando em milhas com bonificações, a depender da promoção dá pra pegar até viagem internacional

Membro
    Registro
    Jul 2015
    Verdinhas antigas
    8
    Verdinhas
    9

Padrão

Citação Citando dougff9 Ver mensagem
    Sabe porque eh acho que não vale a pena, porque você paga uma taxa de 2,99%, isso em cima de 5000 reais da 149 e em um ano dá 1794 reais. Se todos os pontos que você ganhou der pra ganhar mais que esse valor com certeza vai valer a pena. Esse negócio de pagar taxa tem que estudar muito bem.
    Esse valor não paga uma passagem pra Salvador pra duas pessoas, botando em milhas com bonificações, a depender da promoção dá pra pegar até viagem internacional[/QUOTE]

Mas você paga anuidade ou algo parecido. Com certeza esse valor não paga, mas eu acredito que a conta que você tem que fazer é somar esse valor da taxa do Picpay mais a anuidade, se tiver e claro. Depois voce tem que pegara os ponto que você vai ter até lá ver qual passagem que você vai conseguir ver quanto ela vale e comparar os valores.

Membro
    Montes Claros/MG
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    771
    Verdinhas
    784

Padrão

Não tem anuidade nesse primeiro ano

Membro
    Registro
    Feb 2015
    Verdinhas antigas
    17
    Verdinhas
    18

Padrão

Pessoal, alguem mais com problema para pagar boletos da Sofisa no MP?

Não está passando nenhuma valor...

Membro Avatar de unkn0wn
    Registro
    Mar 2018
    Verdinhas antigas
    11
    Verdinhas
    15

Padrão

Citação Citando eduardovix Ver mensagem
    Tentei quotar mas não estou conseguindo.

Sobre meu pagamento com juros de R$13 no RP, tenho certeza que coloquei em 1x pois sei que, por padrão, ele joga apra 3x com juros. Conferi agora no extrato e está o valor total lançado no recibo.

Tem um detalhe: o pagamento foi no dia do vencimento e após as 17h será que foi por isso? Considerou a compensação no dia seguinte e cobrou juros por isso?
    Ao meu ver, como foi pago no dia do vencimento e depois das 17hs, o juros foi do próprio boleto que você pagou, não para o RP. A efetivação do pagamento só foi feita no dia seguinte, em que o boleto já estava vencido. Tenta ver se o boleto tem alguma informação de R$ X,XX por dia após o vencimento e calcula para ver se foi isso mesmo.

Membro Avatar de ZANGARI
    Zangari
    Registro
    Jul 2011
    Verdinhas antigas
    138
    Verdinhas
    147

Padrão

Citação Citando Thiagokx Ver mensagem
    fiz alguns pagamentos na conta da minha namorada usando QRcode, ela fazia transferência para minha conta corrente, pagava uma taxinha.

Essa semana ela recebeu um email informando que a conta dela estava sobre suspeita de auto financiamento, algo assim, e que se fosse feito outra atividade suspeita a conta seria excluida.

Alguém já passou por isso? solução mandar pra outra pessoa, irmão por exemplo?
    Se você mandar pra outra pessoa, assume o mesmo risco. Seria melhor criar uma outra conta e fazer por la.Deixa essa esfriar um pouco. A chance de perder é grande, depois dessa notificação.

Membro
    Registro
    Jul 2015
    Verdinhas antigas
    8
    Verdinhas
    9

Padrão

Citação Citando unkn0wn Ver mensagem
    Ao meu ver, como foi pago no dia do vencimento e depois das 17hs, o juros foi do próprio boleto que você pagou, não para o RP. A efetivação do pagamento só foi feita no dia seguinte, em que o boleto já estava vencido. Tenta ver se o boleto tem alguma informação de R$ X,XX por dia após o vencimento e calcula para ver se foi isso mesmo.
    Seria bom você verificar, tive uma conta que venceu no dia 28 de outubro e paguei ela no dia 4, era conta da copasa, e não paguei juros nela, com certeza os juros viram depois, mas em momento nenhum foi cobrado da forma que fizeram com vc.

Membro
    Registro
    Oct 2017
    Verdinhas antigas
    4
    Verdinhas
    5

Padrão

bom dia pessoal, paguei dois boletos do sofisa, quarta e outra quinta, nenhuma das duas apareceu no app, sera o mp ta com problema com sofisa?

Membro
    Registro
    May 2015
    Verdinhas antigas
    281
    Verdinhas
    282

Padrão

Também não estou conseguindo citar.

"Dificilmente não, eles costumam jogar os juros na próxima conta."

Quando é conta de consumo sim, no meu caso foi um boleto de pagamento de condomínio. Se atrasar tem multa.

Membro Avatar de MarcellusX
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    6
    Verdinhas
    6

Padrão

Pessoal transferi um dinheiro via QR code pelo MP pra conta de um amigo, porém na hora dele usar o saldo pra pagar boleto ou transferir via QR code tbm não ta dando, será que a conta pode estar suspensa ou algo assim? a grana ta presa na conta.

Membro Avatar de lenes
    Registro
    Sep 2010
    Verdinhas antigas
    831
    Verdinhas
    845

Padrão

Pessoal boleto do Sofisa também está demorando pra cair pra vocês ai?

Paguei um no Recargapay dia 07/11 e outro no MP ontem dia 08/11 e nenhum dos dois caiu na conta ainda.

Paguei um no Recargapay dia 06/11 e dia 07/11 já estava na conta

Edit:

Acabou de cair os depósitos do dia 7 e 8.
    Acontece que veio bugado. Ao invés de cair 2 dépositos cairam 3

O boleto que paguei no recargapay de R$999,00 caiu 2x.

Já aconteceu isso com vocês?
    Última edição por lenes : 09-11-2018 às 11:24

Membro
    Registro
    Jul 2015
    Verdinhas antigas
    8
    Verdinhas
    9

Padrão

Citação Citando lenes Ver mensagem
    Pessoal boleto do Sofisa também está demorando pra cair pra vocês ai?

Paguei um no Recargapay dia 07/11 e outro no MP ontem dia 08/11 e nenhum dos dois caiu na conta ainda.

Paguei um no Recargapay dia 06/11 e dia 07/11 já estava na conta

Edit:

Acabou de cair os depósitos do dia 7 e 8.
    Acontece que veio bugado. Ao invés de cair 2 dépositos cairam 3

O boleto que paguei no recargapay de R$999,00 caiu 2x.

Já aconteceu isso com vocês?
    Então você ganhou em dobro?

Membro
    Registro
    Jul 2015
    Verdinhas antigas
    8
    Verdinhas
    9

Padrão

Citação Citando MarcellusX Ver mensagem
    Pessoal transferi um dinheiro via QR code pelo MP pra conta de um amigo, porém na hora dele usar o saldo pra pagar boleto ou transferir via QR code tbm não ta dando, será que a conta pode estar suspensa ou algo assim? a grana ta presa na conta.

https://uploaddeimagens.com.br/image...peg?1541761504
    O problema não deve ser isso, deve ser no boleto, mesmo vic3 tendo saldo eles não aceitam alguns tipos de boletos, o problema não é pagar ou não com cartão, mas os serviços que eles aceitam.

Membro Avatar de MarcellusX
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    6
    Verdinhas
    6

Padrão

O problema não deve ser isso, deve ser no boleto, mesmo vic3 tendo saldo eles não aceitam alguns tipos de boletos, o problema não é pagar ou não com cartão, mas os serviços que eles aceitam.
    gerei um boleto da nuconta, será que pode ser isso? estranho mesmo sendo dinheiro em conta não aceitar

Membro Avatar de Zé Buscapé
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas antigas
    361
    Verdinhas
    362

Padrão

Aqui Neon passou no MP....Sofisa não pagou !!!

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas antigas
    142
    Verdinhas
    142

Padrão

Dia 09 do mês e ainda não consegui pagar um mísero boleto no RP... Já tentei o sofisa de 999,00 e um de outro banco de 450,00... e, nada... Alguém tem uma dica? Agibank costuma passar no RP?

Membro Avatar de lenes
    Registro
    Sep 2010
    Verdinhas antigas
    831
    Verdinhas
    845

Padrão

Então você ganhou em dobro?
    De um dos depósitos sim.
    Fiz 3 pagamentos essa semana. 2 no Recargapay de R$999,00 cada e 1 de R$999,99 no MP.

Na minha conta no sofisa cairam 3 depósitos de R$999,00 e um de R$999,99
    No cartão também só tem 3 lançamentos no total

Membro Avatar de Zé Buscapé
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas antigas
    361
    Verdinhas
    362

Padrão

Alguém mais com problema com Sofisa ?

Fogo que esse boleto iria pagar com o bendito Dinners (ultimo mês desse cartão...vão trocar por outra bandeira) e só aceita no MP......no Picpay não aceita esse bendito cartão.

Membro Avatar de ZANGARI
    Zangari
    Registro
    Jul 2011
    Verdinhas antigas
    138
    Verdinhas
    147

Padrão

Citação Citando lenes Ver mensagem
    De um dos depósitos sim.
    Fiz 3 pagamentos essa semana. 2 no Recargapay de R$999,00 cada e 1 de R$999,99 no MP.

Na minha conta no sofisa cairam 3 depósitos de R$999,00 e um de R$999,99
    No cartão também só tem 3 lançamentos no tota
    Das 2, uma: Ou você ganhou 999 bolsonaros free ou vão te ligar (quando descobrirem a falha) e solicitar alguma autorização pra você passar no cartão o pgto que foi duplicado.

Se não te ligarem, isso é meio preocupante, pq assim como duplicam pagamentos podem não pagar e dizer que pagaram...isso dai não é bom sinal hehehe

Membro Avatar de lenes
    Registro
    Sep 2010
    Verdinhas antigas
    831
    Verdinhas
    845

Padrão

Citação Citando ZANGARI Ver mensagem
    Das 2, uma: Ou você ganhou 999 bolsonaros free ou vão te ligar (quando descobrirem a falha) e solicitar alguma autorização pra você passar no cartão o pgto que foi duplicado.

Se não te ligarem, isso é meio preocupante, pq assim como duplicam pagamentos podem não pagar e dizer que pagaram...isso dai não é bom sinal hehehe
    Verdade.

O ruim é que não tenho como saber onde foi a falha. Se foi no recargapay ou no Sofisa.
    Se eu tentar devolver vai ser díficil, posso abrir chamado em um e me dizerem que foi lá e pedir pra devolver. Dai depois pode vir o outro e me cobrar novamente

Compartilhar

Permissões