Verdinhas neste tópico  668 
Página 37 de 37 PrimeiraPrimeira ... 27353637

Segredo: novo Polo vai mesmo matar o Volkswagen Fox.

Membro Avatar de WLEMBI
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas antigas
    6687
    Verdinhas
    6754

Padrão

Citação Citando augustozimmer Ver mensagem
    vai ser o preço do golf 1.4 se duvidar kkkk
    Deve vir no preço dele mesmo, mas como o Golf vende menos, ele sempre tem desconto maior. No final do Polo GTS sairá mais caro que o GOLF TSI 1.4 Comforline...

2. # Publicidade
    Publicidade

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    ÊNEACAMPEÃO BRASILEIRO
    Registro
    Dec 2007
    Verdinhas antigas
    22425
    Verdinhas
    22921

Padrão

Citação Citando WLEMBI Ver mensagem
    Deve vir no preço dele mesmo, mas como o Golf vende menos, ele sempre tem desconto maior. No final do Polo GTS sairá mais caro que o GOLF TSI 1.4 Comforline...
    de preço, no máximo pode sobrepor ao Golf Comfortline 1.0 TSI (não existe mais Comfortline 1.4 TSI, já faz algum tempo)

e não creio que encoste no Highline 1.4 TSI em preço, mas não seria de se estranhar o fim da versão Comfortline 1.0 TSI do Golf por causa do Polo GTS 1.4 TSI, apesar de serem públicos p/ diferentes...
    QUEM TEM MAIS TEM NOVE!

Membro Avatar de thiagosilva
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas antigas
    8356
    Verdinhas
    8478

Padrão

Esse Polo GTS é um GTI com EA211 no lugar do EA888. Bancos, roda, spoiler, parachoque... tudo do GTI.

Vamos ver como vai chegar para venda, o que vai ficar pelo caminho.
  5. Citação Citando Doutor Autismo Ver mensagem
    As vezes pego um pouco de álcool em gel e passo na região anal. Gosto da sensação de queimação nessa região em especial.

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    ÊNEACAMPEÃO BRASILEIRO
    Registro
    Dec 2007
    Verdinhas antigas
    22425
    Verdinhas
    22921

Padrão

Citação Citando thiagosilva Ver mensagem
    Esse Polo GTS é um GTI com EA211 no lugar do EA888. Bancos, roda, spoiler, parachoque... tudo do GTI.

https://img-ik.cars.co.za/images/201...VWPoloGTI8.jpg

https://s2.glbimg.com/ra8VzKLUiIw1Rt...18-1600-38.jpg

Vamos ver como vai chegar para venda, o que vai ficar pelo caminho.
    já pode começar pelos bancos e pelo aerofolio, no GTS são mais "sóbrios"
    QUEM TEM MAIS TEM NOVE!

Membro Avatar de thiagosilva
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas antigas
    8356
    Verdinhas
    8478

Padrão

Citação Citando PALESTRINO Ver mensagem
    já pode começar pelos bancos e pelo aerofolio, no GTS são mais "sóbrios"
    Formato do banco é o mesmo, diferencia o acabamento... assim como era no Gol. Já o aerofólio, me parece igual.
    Citação Citando Doutor Autismo Ver mensagem
    As vezes pego um pouco de álcool em gel e passo na região anal. Gosto da sensação de queimação nessa região em especial.

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    ÊNEACAMPEÃO BRASILEIRO
    Registro
    Dec 2007
    Verdinhas antigas
    22425
    Verdinhas
    22921

Padrão

Citação Citando thiagosilva Ver mensagem
    Formato do banco é o mesmo, diferencia o acabamento... assim como era no Gol. Já o aerofólio, me parece igual.
    no geral, os bancos e o aerofolio me pareceram menores do que no GTI, o que faz sentido, já que a sigla GTS sempre foi imediatamente abaixo da GTI, pelo menos no BR
    QUEM TEM MAIS TEM NOVE!

Membro
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    108
    Verdinhas
    109

Padrão

Pessoal, dúvida mega noob: tenho um POLO MSI com rodas 15. Se eu quiser trocar para 17 é possível? Só comprar roda e pneu maior e trocar?

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    ÊNEACAMPEÃO BRASILEIRO
    Registro
    Dec 2007
    Verdinhas antigas
    22425
    Verdinhas
    22921

Padrão

Citação Citando Major Tom Ver mensagem
    Pessoal, dúvida mega noob: tenho um POLO MSI com rodas 15. Se eu quiser trocar para 17 é possível? Só comprar roda e pneu maior e trocar?
    sim, é possível, desde que esteja dentro do off-set e da furação consideradas compatíveis

se for simplesmente passar pras rodas da versão Highline, basta comprar o jogo de rodas e pneus, balancear, alinhar e pronto
    QUEM TEM MAIS TEM NOVE!

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    ÊNEACAMPEÃO BRASILEIRO
    Registro
    Dec 2007
    Verdinhas antigas
    22425
    Verdinhas
    22921

Padrão

12. Verdinhas FSW
  13. QUEM TEM MAIS TEM NOVE!

Membro
    Registro
    May 2018
    Verdinhas antigas
    105
    Verdinhas
    107

Padrão

Polo venceu o prêmio de melhor hatch 2019 pelo Jornal do Carro / jornal Estado de SP.
    Mas eu acho que alguém aqui vai dizer que o UP TSI deveria ter ganho por ser o melhor carro do mundo

https://verticais.estadao.com.br/pre...or-hatch-2019/

Polo é muito bom de guiar

O Polo, que só não ganhou a eleição do ano passado porque chegou ao mercado após a definição dos vencedores, agrada gregos e troianos. Desde a versão de entrada, com motor 1.0 de 84 cv e câmbio manual de cinco marchas (R$ 50.670), o hatch da Volkswagen é eficiente e gostoso de dirigir.

A configuração intermediária, 1.6 MSI, com 117 cv, acaba de ganhar equipamentos e parte de R$ 57.190. Outra boa novidade é a opção de câmbio automático (R$ 62.690). Trata-se da mesma transmissão de seis velocidades que está nas configurações Comfortline e Highline, de topo, associada ao motor 200 TSI. O 1.0 de três cilindros com turbo, que gera 128 cv, é um show à parte.

Seguro, rápido e com rodar digno de carros de categorias superiores, o Polo surpreende sem cobrar muito por isso. Além da ótima central multimídia, o Volkswagen é o único modelo do segmento que pode vir com painel virtual configurável.

O ponto negativo é o acabamento pobre. Esse aspecto até faz sentido nas versões de entrada, mas deixa a desejar nas configurações mais caras.

Membro
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas antigas
    108
    Verdinhas
    109

Padrão

Citação Citando PALESTRINO Ver mensagem
    sim, é possível, desde que esteja dentro do off-set e da furação consideradas compatíveis

se for simplesmente passar pras rodas da versão Highline, basta comprar o jogo de rodas e pneus, balancear, alinhar e pronto
    Sim, gostaria de colocar as rodas/pneus da versão highline para ele ficar maior. É fácil assim? Quero comprar as rodas razor 17, será que vale a pena esperar as réplicas que saem nas lojas de rodas ou vale comprar original?

Membro Avatar de edsonmassao
    +16 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Blogs
    5
    Verdinhas antigas
    1123
    Verdinhas
    1122

Padrão

Eu gosto do desenho desta geração do Polo, o GTS ficou com uma aparência legal. A molecada que tem UP TSi vai juntar as moedas desde já pra fazer upgrade

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    ÊNEACAMPEÃO BRASILEIRO
    Registro
    Dec 2007
    Verdinhas antigas
    22425
    Verdinhas
    22921

Padrão

Citação Citando Major Tom Ver mensagem
    Sim, gostaria de colocar as rodas/pneus da versão highline para ele ficar maior. É fácil assim? Quero comprar as rodas razor 17, será que vale a pena esperar as réplicas que saem nas lojas de rodas ou vale comprar original?
    na concessionária vai sair mais caro, mas, não custa nada pesquisar nas concessionárias e nas lojas de rodas/pneus pra comparar
    QUEM TEM MAIS TEM NOVE!

Membro Avatar de Trollium
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas antigas
    218
    Verdinhas
    220

Padrão

Mais um carro compacto e com péssimo acabamento vendido a peso de ouro. Mercado brasileiro é uma piada

Membro Avatar de cdgamessp
    Registro
    May 2006
    Verdinhas antigas
    2509
    Verdinhas
    2533

Padrão

Como o painel digital deve ser o mesmo pra todas as versões, só alterando alguma configuração interna pra mostrador de cor X, modelo Y, vai ser legal quando conseguirem alterar pelos OBDs da vida.

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    ÊNEACAMPEÃO BRASILEIRO
    Registro
    Dec 2007
    Verdinhas antigas
    22425
    Verdinhas
    22921

Padrão

enquanto isso, o Fox pode ter sua vida prolongada caso continue vendendo razoavelmente bem...

https://www.autossegredos.com.br/mar...vida-ate-2020/
    QUEM TEM MAIS TEM NOVE!

Página 37 de 37 PrimeiraPrimeira ... 27353637

Compartilhar

Permissões