Verdinhas neste tópico  1.559 
Página 54 de 60 PrimeiraPrimeira ... 4445253545556 ... ÚltimaÚltima

Ações - Buy & Hold / Análise Fundamentalista

Membro
    Registro
    Jun 2013
    Verdinhas antigas
    4794
    Verdinhas
    4851

Padrão

Pessoal ta firma na CIEL3. Vários corajosos rs

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jun 2018
    Verdinhas antigas
    265
    Verdinhas
    289

Padrão

Citação Citando brunobelli Ver mensagem
    Olá pessoal. O que acham de BOVA11 nesse cenário pós eleições?

O que tinha que subir já subiu, agora só um fato novo para disparar no curto prazo (previdência, privatizações, reforma tributária). Mas se você acha que o país pode viver um ciclo de prosperidade nos próximos anos é uma boa aposta para quem não quer colocar dinheiro em ações diretamente.

Membro Avatar de zoiotorto
    Registro
    Oct 2013
    Verdinhas antigas
    80
    Verdinhas
    88

Padrão

Citação Citando mvsszz Ver mensagem
    Pessoal ta firma na CIEL3. Vários corajosos rs
    Que isso jovem rsrs
    Eu coloquei ela na carteira. Estou confiante depois de ler alguns pdfs no site de RI deles. Bom, se ela não melhorar no futuro, será uma pequena perda na carteira. Mas vejo que ela está correndo bem atrás na parte tecnológica e tentando baixar custo para o pequeno empreendedor, o que é ótimo.

Aproveitando, alguém sabe se aconteceu algo para essa subida boa da CSU nesses dias? Nem saiu o relatório do 3T18 dela ainda.
    O que vocês acham dela?
    Última edição por zoiotorto : 06-11-2018 às 15:46

Membro Avatar de oxente
    Registro
    Dec 2013
    Verdinhas antigas
    118
    Verdinhas
    162

Padrão

Citação Citando zoiotorto Ver mensagem
    Que isso jovem rsrs
    Eu coloquei ela na carteira. Estou confiante depois de ler alguns pdfs no site de RI deles. Bom, se ela não melhorar no futuro, será uma pequena perda na carteira. Mas vejo que ela está correndo bem atrás na parte tecnológica e tentando baixar custo para o pequeno empreendedor, o que é ótimo.

Aproveitando, alguém sabe se aconteceu algo para essa subida boa da CSU nesses dias? Nem saiu o relatório do 3T18 dela ainda.
    O que vocês acham dela?
    Dei uma olhada...Acho que não tem nenhum movimento aparente, parece uma correção normal...

Membro Avatar de WIL632
    Registro
    Dec 2016
    Verdinhas antigas
    34
    Verdinhas
    35

Padrão

Duvida de iniciante, quem puder ajudar antecipadamente já agradeço!

iniciei a uns 90 dias em RV e até o momento tenho: Sapr3,Ecor3, Gnrd3,Vulc3, Krot3,Egie3

Gostaria de colocar uma ordem de compra no Pit da Clear com um preço alvo, pra não ter que ficar olhando cotação todo dia, mas de uma forma que não tenha que deixar o dinheiro parado na conta da corretora.

Ou seja neste caso teria so que ter o cuidado de olhar no fim do dia e se alguma das ordens foi executada e quando a ordem fosse executada eu transferiria o dinheiro para conta na Clear, como fazer isso na Clear?

Não é garantia para daytrade ou alavancagem que quero..

é pra B&H as compras
    Última edição por WIL632 : 06-11-2018 às 22:22

Membro
    Registro
    Oct 2017
    Verdinhas antigas
    108
    Verdinhas
    109

Padrão

e quando a ordem fosse executada eu transferiria o dinheiro para conta na Clear, como fazer isso na Clear?
    Já tentei fazer isso na Rico e na Clear, mas não permitiram. A XP permite fazer isso, desde que o dinheiro esteja aplicado lá.

Membro Avatar de ovingador
    Registro
    Aug 2018
    Verdinhas antigas
    3
    Verdinhas
    9

Padrão

Citação Citando WIL632 Ver mensagem
    Gostaria de colocar uma ordem de compra no Pit da Clear com um preço alvo, pra não ter que ficar olhando cotação todo dia, mas de uma forma que não tenha que deixar o dinheiro parado na conta da corretora.
    Também gostaria de fazer este procedimento, porém até agora não consegui achar uma maneira, alguém que investe pela Clear já conseguiu?

Membro
    Registro
    Mar 2016
    Verdinhas antigas
    646
    Verdinhas
    664

Padrão

As corretoras não permitirão que isso seja feito apenas na confiança de que você pagará caso a ordem seja executada. O normal é permitir isso exigindo garantia, como títulos de TD ou outras ações que você já tem em carteira e não pretende vender.

Membro Avatar de Dastan
    Falou comigo?
    Registro
    Feb 2011
    Verdinhas antigas
    11683
    Verdinhas
    11971

Padrão

Na clear eu tinha ações, cdb com liquidez diária com eles e ainda assim não conseguia botar ordem sem ter a grana na conta. Ainda perdi oportunidades, já que na prática a liquidez do cdb deles era d+1. Se quiser comprar na clear, infelizmente não conheço outro jeito além de deixar a grana parada na conta ou em outro lugar com liquidez real e fazer o ted quando precisar.

Membro Avatar de leandroever
    Registro
    Oct 2017
    Verdinhas antigas
    1109
    Verdinhas
    1163

Padrão

Pra quem ainda insiste na Cielo mais uma ma notícia. Bradesco e Itaú cortaram o preço alvo dela hoje. E olha que o Bradesco é um dos acionistas hein rs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Membro
    Registro
    Jul 2013
    Verdinhas antigas
    2861
    Verdinhas
    2969

Padrão

Pra variar a Clear fora do ar e/ou funcionando precariamente desde a abertura do pregão. Conexão muito lenta, parece que a corretora voltou para a época da internet discada.

----

Cielo derretendo 7%

Meu primeiro teste de fogo na B3.

É...o jeito é parar de comprar, tenho poucas ações mas cansei de reduzir PM, vou evitar ficar muito exposto para não derrubar a rentabilidade geral da carteira. Agora é deixar para os futuros filhos e netos ou esperar o fechamento de capital. kkkk

Membro Avatar de HugoChaves
    testando 1 2 3...
    Registro
    Sep 2011
    Verdinhas antigas
    4574
    Verdinhas
    4641

Padrão

Citação Citando heltoncampos Ver mensagem
    Pra variar a Clear fora do ar e/ou funcionando precariamente desde a abertura do pregão. Conexão muito lenta, parece que a corretora voltou para a época da internet discada.

----

Cielo derretendo 7%

É...o jeito é parar de comprar, tenho poucas ações mas cansei de reduzir PM, vou evitar ficar muito exposto para não derrubar a rentabilidade geral da carteira. Agora é deixar para os futuros filhos e netos ou esperar o fechamento de capital. kkkk
    Se você começou a comprar nesses últimos dias perto da alta história tem que manter a calma e não acompanhar a cotação a todo momento.

A clear tá mais bugada que a Hardmob nessas atualizações.

Muita gente está elogiando a Modal, alguém aqui usa?

Membro
    Registro
    Sep 2005
    Blogs
    1
    Verdinhas antigas
    505
    Verdinhas
    535

Padrão

Citação Citando HugoChaves Ver mensagem
    Se você começou a comprar nesses últimos dias perto da alta história tem que manter a calma e não acompanhar a cotação a todo momento.

A clear tá mais bugada que a Hardmob nessas atualizações.

Muita gente está elogiando a Modal, alguém aqui usa?
    Eu uso. Só faço 1 operação por mês em média, não acho que sou muito parâmetro. Por enquanto, sem problemas.

Membro
    Registro
    Jan 2018
    Verdinhas antigas
    23
    Verdinhas
    39

Padrão

Alguém comprou Marisa quando anunciaram o Omnichannel? Eu comprei uma mixaria e tá subindo 28%. Vai que é a nova Magazine Luiza rs.

Membro Avatar de HugoChaves
    testando 1 2 3...
    Registro
    Sep 2011
    Verdinhas antigas
    4574
    Verdinhas
    4641

Padrão

Citação Citando Rurik Ver mensagem
    Alguém comprou Marisa quando anunciaram o Omnichannel? Eu comprei uma mixaria e tá subindo 28%. Vai que é a nova Magazine Luiza rs.
    Empresa com prejuízos crescentes desde 2015, acho que tem coisa bem melhor pra B&H, não?
    Última edição por HugoChaves : 08-11-2018 às 21:05

Membro Avatar de Kvin
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas antigas
    1091
    Verdinhas
    1174

Padrão

Não consigo citar ninguém nesta merda...
    @HugoChaves

Parei de usar a Clear em janeiro deste ano, operei 2 meses lá e a quantidade de travamentos é incrível, quando chegou ao ponto de não conseguir realizar uma venda e tomar prejuízo eu encerrei a conta. Hoje opero através da Modal, raramente tem alguma instabilidade e é sempre momentânea (segundos)...

Membro
    Registro
    Jul 2009
    Verdinhas antigas
    5951
    Verdinhas
    5986

Padrão

Citação Citando heltoncampos Ver mensagem

----

Cielo derretendo 7%

Tenso, caiu 10% hoje... meu preço médio é de 18 reais, maravilha, hehehe. Vou aguardar para ver até onde vai e compro mais um pouco depois, eu ainda acredito que é uma das melhores empresas da área, vamos ver. De qq forma não tenho grande parte do capital nela.

Sobre a Clear, eu tb tenho certos problemas com ela quando mando ordens, não dá para confiar.

Membro Avatar de oxente
    Registro
    Dec 2013
    Verdinhas antigas
    118
    Verdinhas
    162

Padrão

Puxa, nunca tive "problema" com a Clear...
    Mas se der alguma falha não insisto, faço como qualquer outro app com conexão, fecho e abro novamente o APP rapidamente e consigo executar o que preciso.

Membro
    Registro
    Oct 2018
    Verdinhas antigas
    0
    Verdinhas
    2

Padrão

Alguém me indica alguma carteira de investimentos? Dessas que sites e corretoras fornecem.

Membro
    Maru
    Registro
    Aug 2016
    Verdinhas antigas
    242
    Verdinhas
    262

Padrão

FLRY3 batendo no supote de R$ 20,80. Pequei um lote por R$ 21,00. Tenho visto que ela ainda esta em expansão com promessas de futuras aquisições. Alguém esta na FLRY3. Esta sabendo de alguma novidade para a baixa?

Estou vendo oportunidade também na BBSE3.

Parece que a Bolsa esta entrando na Black Friday para BeH.
    Última edição por Maru : 09-11-2018 às 18:50 Motivo: Valor da FLRY errado

Membro
    Registro
    Mar 2016
    Verdinhas antigas
    646
    Verdinhas
    664

Padrão

Tenho ações da FLRY. Até onde acompanho, não concorreu nada que tenha piorado os fundamentos da empresa. Mantenho a posição com tranquilidade. Acho o ramo da saúde promissor, e FLRY tem uma gestão bem legal.

Membro Avatar de leandroever
    Registro
    Oct 2017
    Verdinhas antigas
    1109
    Verdinhas
    1163

Padrão

Cadê os defensores fervorosos da Cielo?

Membro Avatar de Odyssey
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas antigas
    213
    Verdinhas
    224

Padrão

Citação Citando leandroever Ver mensagem
    Cadê os defensores fervorosos da Cielo?
    Comprando mais.

Guardadas as devidas proporções...

Spoiler:
    http://g1.globo.com/economia/mercado...e-comprar.html

Já Adriano Gomes diz que nenhum analista recomenda atualmente a compra de ações da Petrobras. Segundo ele, a recomendação é vender. “Porque amanhã pode a ação estar em R$ 4,60. Analistas de praticamente todas as corretoras que eu consulto recomendam fortemente as vendas das ações”, diz.

Membro
    Registro
    Jul 2013
    Verdinhas antigas
    2861
    Verdinhas
    2969

Padrão

Se chegar nos 9 reais eu vou comprar mais fichas da Cielo. kkkk

------

Email da corretora Clear.

"Caso você tenha sido prejudicado financeiramente, devido à instabilidade de nossos sistemas, para agilizar o processo pedimos, por gentileza, que preencha o formulário de solicitação de ressarcimento abaixo.

Ressaltamos que estamos trabalhando incansavelmente para que todos os problemas sejam solucionados de forma definitiva."

Perdi a paciência hoje e abri conta na Modal, super rápido, não precisa mandar nenhum comprovante liberaram o acesso em menos de 30 minutos.

Membro Avatar de legacy
    Registro
    Apr 2015
    Verdinhas antigas
    672
    Verdinhas
    683

Padrão

Citação Citando Odyssey Ver mensagem
    Comprando mais.

Guardadas as devidas proporções...
    no caso da petrobras o petroleo ta derretendo.. barril caiu 22% em 1 mês
    You are not born a winner; you are not born a loser. You are born a chooser.

Página 54 de 60 PrimeiraPrimeira ... 4445253545556 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões