Verdinhas neste tópico  100 
Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345

[iFood] Cupom de 10 reais - S/ Valor mínimo

Membro Avatar de Mandie
    Registro
    Apr 2015
    Verdinhas antigas
    1
    Verdinhas
    2

Padrão

Conseguiu finalizar?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de G4M3R
    Waiting For The End
    Registro
    Jun 2014
    Verdinhas antigas
    842
    Verdinhas
    853

Padrão

Citação Citando enetres Ver mensagem
    testei agora o 2210SORRY75 e deu 60 de desconto.

VOU GARANTIR A JANTA!
    Mas conseguiu finalizar?
    Posta aí.
    || Live and Let Die ||
    ||STEAM||

Membro
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas antigas
    17
    Verdinhas
    17

Padrão

2210SORRY50, 2610SORRY50, 3110SORRY50, 1910SORRY50

Tem várias variações, fui tentando e todos aplicam mas não finalizam.

Membro
    Registro
    Jan 2013
    Verdinhas antigas
    1
    Verdinhas
    2

Padrão

Finalizei, vale destacar que na época que deu aquela treta do cupom infinito, recebi 1 código e acabei não usando na época, sera que por isso agora deu? Vamos ver se vai chegar, pedi 2 hambúrgueres, Joinville-SC

Membro
    Registro
    Jan 2013
    Verdinhas antigas
    1
    Verdinhas
    2

Padrão

Ia editar o post acima, mas é melhor deixar separado: 3 minutos depois do pedido foi cancelado, aparentemente pelo próprio app e não pelo restaurante. Felicidade de pobre durou pouco. ��

Membro Avatar de G4M3R
    Waiting For The End
    Registro
    Jun 2014
    Verdinhas antigas
    842
    Verdinhas
    853

Padrão

Citação Citando enetres Ver mensagem
    Ia editar o post acima, mas é melhor deixar separado: 3 minutos depois do pedido foi cancelado, aparentemente pelo próprio app e não pelo restaurante. Felicidade de pobre durou pouco. ��
    Os caras do ifood colocaram algum estagiário para vigiar o fórum, é mais fácil do que pagar uma equipe toda para vasculhar bugs no app
  8. || Live and Let Die ||
    ||STEAM||

Membro
    Registro
    Sep 2015
    Verdinhas antigas
    504
    Verdinhas
    514

Padrão

a fome está mexendo com os miolos de vcs... rs , todo mundo sabe que este voucher sorry de desculpas por não entrega só pode ser aplicado na conta cadastrada no email específico da pessoa . como este de 20 que eu recebi:

"Como sua entrega não foi realizada, estamos concedendo um voucher no valor do seu pedido como forma de estorno do seu pagamento, assim você não precisa esperar o prazo de estorno da sua administradora de cartões, que pode variar de 10 à 60 dias e já pode aproveitar para ter uma verdadeira experiência iFood.

Caso você aceite o voucher, é só inserir o código xxxxSORRY20 para ter R$ 20,00 na sua próxima compra. Este voucher tem validade até 31/10/2018 e só pode ser usado no cadastro deste e-mail, com pagamento online, ou seja, qualquer uma das opções listadas em “Pagar pelo app”.

Se você preferir o estorno como crédito em sua fatura ou tiver qualquer outra dúvida, por favor, nos envie uma solicitação através da nossa .

Um abraço,"

Membro Avatar de Mandie
    Registro
    Apr 2015
    Verdinhas antigas
    1
    Verdinhas
    2

Padrão

Citação Citando sonnyblack Ver mensagem
    a fome está mexendo com os miolos de vcs... rs , todo mundo sabe que este voucher sorry de desculpas por não entrega só pode ser aplicado na conta cadastrada no email específico da pessoa . como este de 20 que eu recebi:

"Como sua entrega não foi realizada, estamos concedendo um voucher no valor do seu pedido como forma de estorno do seu pagamento, assim você não precisa esperar o prazo de estorno da sua administradora de cartões, que pode variar de 10 à 60 dias e já pode aproveitar para ter uma verdadeira experiência iFood.

Caso você aceite o voucher, é só inserir o código xxxxSORRY20 para ter R$ 20,00 na sua próxima compra. Este voucher tem validade até 31/10/2018 e só pode ser usado no cadastro deste e-mail, com pagamento online, ou seja, qualquer uma das opções listadas em “Pagar pelo app”.

Se você preferir o estorno como crédito em sua fatura ou tiver qualquer outra dúvida, por favor, nos envie uma solicitação através da nossa .

Um abraço,"
    Moço, serei sincera que eu não sabia disso não. Eu só pesquisei, achei o cupom, ele aplicou, mas na hora de finalizar não finalizou. Achava que podia ser algo que eu estivesse fazendo errado e tudo mais.

Sendo assim, quando ver cupom desses daí, já sei que infelizmente não funciona pra todos.

Membro
    Registro
    Feb 2011
    Verdinhas antigas
    275
    Verdinhas
    278

Padrão

acabou? =(

Membro
    Registro
    Jul 2016
    Verdinhas antigas
    2
    Verdinhas
    2

Padrão

Um abraço,"
    Eu recebi um e-mail desse e era SCAM, o simbolo do ifood meio fora de foco, um link "clique aqui" para um survey maluco la...

Melhor tomar cuidado, e o cupom não funcionava.

Membro
    Registro
    Feb 2010
    Verdinhas antigas
    34
    Verdinhas
    34

Padrão

aquele do master funciona ainda?

Membro Avatar de BTC
    Registro
    Feb 2010
    Verdinhas antigas
    464
    Verdinhas
    1251

Padrão

Um abraço,"
    Sim esses SORRY eles vinculam na conta.. Mas terça rolou aqueles 0611SORRYXX que muita gente pegou (consegui só o de R$25 haha).
    Bem que podia bugar denovo..

@zamengo

Já recebi email do iFood depois de abrir uma reclamação com o cupom SORRY45, e funcionou.
    Citação Citando Barack Osama Ver mensagem
    do nada a mina enfia NOVAMENTE a mao no meu toba, e eu bebado nem percebi, e fala "faz força pra cagar, faz força pra cagar!",

Membro Avatar de Ali G=
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas antigas
    2135
    Verdinhas
    2137

Padrão

Rappi amanha vai estar de greve em SP. Hora do Ifood brilhar...

Membro Avatar de quimerinha
    Registro
    Jul 2013
    Verdinhas antigas
    344
    Verdinhas
    345

Padrão

Meu sonho seria esse 2210SORRY75 funcionar, mas nem com reza vai.

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345

Compartilhar

Permissões